EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2018

A Coordenação do Curso de Pedagogia e do Departamento de Extensão da Faculdade de Administração de Campo Belo / Centro Mineiro do Ensino Superior – CEMES/FACAMP, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, torna público, para os alunos interessados, que no período de 13/12/2018 a 18/12/2018, encontram-se abertas as inscrições para a seleção de estagiários (estágio remunerado) para atuarem na rede municipal de Educação, no ano de 2019 a realizar-se nos seguintes termos:

1. Das vagas:
1.1 Serão oferecidas aproximadamente 50 (cinquenta) vagas para estagiários do Ensino Superior, para atuação como monitores na Educação Básica, nas escolas da rede municipal de Campo Belo/MG, ao longo do ano letivo de 2019.

2. Da inscrição:
2.1 Os interessados deverão fazer inscrição por meio do site da Faculdade Cemes (www.cemes.edu.br) no período de 13/12/2018 a 18/12/2018. Verificando o correto preenchimento no momento da inscrição, observando atentamente a precisão e veracidade das informações prestadas, pois algumas delas, compoem os critérios de classificação dos candidatos e serão posteriormente, sujeitas à comprovação.

INSCRIÇÃO    EDITAL COMPLETO