EDITAL DE MONITORIA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - 2018

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Administração de Campo Belo, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, torna público, para os alunos interessados, que no período de 28.11.2018 a 03.12.2018, se encontram abertas as inscrições para a seleção dos candidatos a monitoria do laboratório de informática a realizar-se nos seguintes termos:

1. Das vagas:

1.1 O Programa de monitoria do Curso de Engenharia de Produção oferecerá 01 (uma) vaga para monitor para o laboratório de informática.

2. Da inscrição:

2.1 Os interessados deverão fazer inscrição por meio de requerimento específico NESTE LINK no período de 28/11/2018 a 03/12/2018;

2.2 Os candidatos à seleção a monitoria do laboratório deverão cumprir os seguintes requisitos:
a) Ser aluno (a) regularmente matriculado (a) do segundo ao oitavo período do curso de Engenharia de Produção;
b) Estar cursando ou ter cursado e não apresentar reprovações nas disciplinas relacionadas a informática;
c) Apresentar disponibilidade de 08 horas semanais de atendimento no laboratório de informática ou a critério do responsável de TI da faculdade.
d) Estar em dia com a Tesouraria da Faculdade;
e) Estar em plena concordância com os termos deste edital.

3. Da Seleção:

3.1 O processo seletivo para a vaga do Programa de Monitoria do Laboratório de Informática será acompanhado por uma Comissão de Seleção composta para esse fim.

3.2 A seleção dos candidatos para vaga da monitoria constará de prova escrita de conteúdo específico da área de conhecimento (informática).

3.3 A prova será realizada no dia 03 de dezembro de 2018, na biblioteca da faculdade, às 18 horas, sobre os conteúdos relacionados a informática.

3.5 No dia 05 de dezembro de 2018, será publicado o resultado da prova e a classificação de todos os candidatos no quadro de aviso do curso.

3.6 Os candidatos aprovados serão chamados pela Coordenação da Engenharia de Produção e pelo responsável pelo TI para uma entrevista, sendo essa um dos critério de seleção. O aluno aprovado terá o início nas atividades, após firmar contrato junto ao setor financeiro da instituição.

O edital completo pode ser acessado no botão abaixo:
EDITAL