Edital para grupo de estudo em Administração

administracao g estudoA Faculdade de Administração de Campo Belo, por meio de sua Diretoria Acadêmica, faz saber a todos os alunos(as) matriculados(as) no curso de Administração que se encontra aberto o prazo para inscrições dos interessados em integrar o GRUPO EM “ESTUDOS AVANÇADOS EM ADMINISTRAÇÃO”, conforme orientações e regras constantes no edital, com o intuito de proporcionar uma formação complementar crítica reflexiva aos discentes.

Poderão concorrer ao número de vagas oferecidas, todos os alunos devidamente matriculados no curso de Administração da faculdade de Administração de Campo Belo, que estiverem em dia com o pagamento em dia de suas mensalidades.

Do total de inscritos, serão selecionados 15 (quinze) candidatos que passarão a fazer parte do referido grupo.

A relação dos candidatos selecionados será divulgada no site www.cemes.edu.br, no dia 25 de setembro de 2018.

Serão selecionados um mínimo de 07 (sete) e um máximo de 15 (quinze) candidatos.

O edital e o link para inscrições encontram se nos botões abaixo.

EDITAL     INSCRIÇÕES