Terça, 12 Dezembro 2017 18:32

Foi realizado no dia 19 de Novembro, nas dependências da Escola Municipal José Otaviano Neves, mais uma edição do CEMES SOCIAL, neste ano, a organização ficou por conta dos alunos do segundo período de Pedagogia, quarto período de Ciências Contábeis e vários outros alunos da instituição.

No total foram mais de 100 alunos voluntários que atenderam um publico estimado de mais de 500 pessoas.

Confira as fotos do evento

Segunda, 04 Dezembro 2017 20:29

Ocorreu no último dia 26 de Novembro, no CEMES - Centro Mineiro do Ensino Superior, o 17º Vestibular da instituição.

Aproximadamente 200 candidatos disputaram vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e Pedagogia que terão início no primeiro semestre de 2018.

O resultado do vestibular pode ser conferido AQUI e os alunos poderão consultar a sua colocação através do site ou presencialmente. As matrículas terão início no dia 05 de dezembro de 2017, às 14h.
Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são:

• 2 cópias autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar (caso a conclusão seja no final de 2017, será necessário apresentação de uma declaração com a data de conclusão prevista);
• 2 cópias legíveis da certidão de nascimento ou de casamento;
• 2 cópias legíveis do documento de identidade(RG);
• duas fotografia 3x4 recente;
• 2 cópias legíveis do comprovante de residência;
• 2 cópias legíveis do cartão de CPF;
• 2 cópias legíveis do título de eleitor; e
• 2 cópias legíveis do comprovante de estar em dia com o serviço militar (sexo masculino).
• Os candidatos que tenham concluído ensino médio em instituições estrangeiras deverão apresentar toda a documentação exigida para a matrícula autenticada em Representação Consular Brasileira, no país onde funcionar o estabelecimento de ensino que a houver expedido, e oficialmente traduzida para a Língua Portuguesa.

Se você perdeu o Vestibular/2018 do CEMES, mas ainda quer ingressar na instituição, se inscreva em nossos vestibulares agendados que serão divulgados e terão as inscrições abertas em breve.

Domingo, 03 Dezembro 2017 21:12

Encontra se disponível o resultado do Vestibular CEMES 2018.

Acesse: www.cemes.edu.br/vestibular

Quarta, 01 Novembro 2017 20:23

Encontra-se disponível o gabarito do simulado ENADE 2017 segundo semestre.

Para acessar os arquivos, separados por curso, clique aqui